Política de troca e devolução

Garantir a satisfação dos nossos clientes faz parte da nossa missão, por isso buscamos parcerias com os melhores fornecedores em todas as categorias que comercializa oferecendo aos nossos clientes produtos de qualidade.

Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “política de troca ou devolução” com base no Código de Defesa ao Consumidor, demonstrando que a relação entre a ClearVision e você é baseada na confiança.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviados sem consulta prévia.

Todo produto adquirido através da nossa loja poderá ser trocado nos casos abaixo desde que:

  • Esteja na embalagem original;
  • Não contenha indícios de avaria por mau uso;
  • Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar defeito, dentro do prazo de garantia você terá 07 dias corridos a contar com a data do recebimento para entrar em contato e comunicar a ocorrência com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Se o produto constar defeito APÓS 07 dias, você poderá entrar em contato direto com o fabricante para comunicar solicitando por e-mail o telefone.

Produto com defeito enviado ao fabricante tem prazo de até 30 dias para análise.NÃO serão considerados para efeito de garantia: rasgos, fissuras, fungos, manuseio impróprio, produtos de assepsia inadequados, proteínas e ou bactérias.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

O prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias corridos a contar com a data de recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, sem risco de caneta na embalagem, acompanhado do manual e todos seus acessórios.

Solicite o endereço de envio em nosso e-mail: contato@clearvision.com.br

O prazo para cancelarmos o pedido é de até 15 dias úteis e lembramos que o valor a ser cancelado será apenas do produto, os custos de envio não estão inclusos no cancelamento.

AVARIA

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja avaria de transporte, não receba a encomenda e nos notifique imediatamente pelo nosso telefone ou e-mail. Será feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo) após recebermos a encomenda. A troca ou cancelamento do pedido só será acatado caso o produto esteja na embalagem original.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

  • Recusar a entrega do produto e notificar pelo telefone e por e-mail.
  • Caso o erro seja notificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar a nossa Central de Atendimento imediatamente.
  • O produto correto será postado em até 2 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa loja.
  • Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor.
  • Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

CANCELAMENTO DA ENTREGA

Nós reservamos o direito de cancelar compras em caso excepcionais, como:

Não pagamento do boleto bancário, depósito ou cartão de crédito.

Caso não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada, podendo refazer seu pedido com nova data para pagamento.

Dados não conferem ou ausência de dados.